jinbei topic diesel

jinbei topic diesel

 

  Na apresentação para a imprensa do Salão do Transporte 2012 deu automotivo Fortaleza SA (representante chileno da marca Jinbei), que apresentou o novo motor diesel que a jinbei Haise em sua van e microônibus versões. Esta empresa de petróleo do grupo moto propulsor vai fazer o 2,0-litro de 120 cv de potência bencinero.
O novo motor é um 2,5 litro, 8 válvulas, 90 cv, capazes de fornecer um binário de 210 Nm entre 1.800 e 2.400 rpm, e é acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades, como a versão bencinera.
Jinbei é um dos principais fabricantes de veículos e transporte de trabalho na China, e atualmente compete no segmento de veículos comerciais leves modelo com Haise versão em Van e Minibus.
 Em conexão com a oferta de Jinbei, no Chile, com a chegada do novo motor diesel vai aumentar para oito versões do modelo Haise, entre Van e modelo Minibus. A van pode acomodar três passageiros e carregar até sete metros cúbicos, enquanto a versão minibus pode transportar até 15 pessoas ( nas verçoes 12 , 13 e 15 lugares). Então, com dimensões de 5 metros e 70 centímetro de comprimento, 1 metro e 69 centímetro de largura e altura com duas opções de 1 metro e .93 centímetro ou 2 metros 22 centímetros, ambos os modelos oferecem uma cabine espaçosa e capacidade de carga de grande porte.

teto alto                                                                            teto baixo







Ele vem equipado com opcionais ar condicionado, rádio com CD player, alarme, vidros dianteiros elétricos, travamento central, faróis de neblina dianteiros e espelhos externos, entre outros. Em matéria de segurança, tanto como o Van têm barras de aço nas portas laterais, freios ABS, cintos de segurança, pára-brisas laminado, folha anti chamas no motor. e terceira luz de freio




 2.8L CRDI Turbo diesel
 com um motor deste  num carrinho com este porte  isso vai virar um avião do asfalto




4 comentários:

  1. Este motor pega na Jinbei a gasolina???

    ResponderExcluir
  2. sou dono de um hasei topic e gostaria de saber se esse motor disel vem para o brasil

    ResponderExcluir
  3. sou dono de uma jinbei topic a gasolina e gostaria de saber se esse moator a disel estará disponível no mercado BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER ALGUNS ENDEREÇOS DE OFICINAS QUE ATENDEM VANS JIMBEI-TOPIC...OBRIGADOI

    ResponderExcluir

de a sua opinião , de uma dica ou tire a sua duvida