sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JINBEI TOPIC


                    A ERA JINBEI TOPIC

Shenyang Jinbei produz o Jinbei Haise  , também conhecida como a "Haishi", a versão de Jinbei Toyota Hiace , e também produz o Granvia chamado, localmente, o Grace ( Jinbei Granse ). A produção atual é em media da Jinbei é de 80.000 unidades por ano.
Chinês construídos modelos são exportados para vários países, um deles é o Chile , que começou a recebê-los em 2008.

Há também caminhões Jinbei (também conhecido como JBC), SUVs e pick-ups. [3] Eles são feitos por Shenyang Jinbei Veículo Manufacturing Co., Ltd., uma subsidiária da Brilliance Auto . [4]


pick-ups




JBC

 

Já é produzida fora da china


Unidades para o mercado Africano são fabricados pela Companhia Industrial Auto da Baviera , uma subsidiária egípcio da BMW , em 06 de Outubro Cidade Sudoeste Cairo-Egito. Modelo disponível é o Carga Jinbei Van [5] ( de ) que está disponível como uma ambulância ou carro de polícia também. É montado em 1999 e 2003, versões geração.

Outro fabricante de veículos Jinbei é IKK Ichigan, Inc. [6] [7] , em Manila , Filipinas offeres que os modelos montados Jinbei Ton 2 , 3 Ton Jinbei e Jinbei 3 Ton . Os modelos Haise e Granse são importadas pela empresa e não estão listados em sua linha de produtos oficiais.